segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um domingo bem passado com o amigo Nuno e Hugo foi um empeno à maneira, fomos fazer parte do reconhecimento da próxima epopeia dos bichos do mato até a Ericeira, vão ser  116 Km bastante durinhos, com acumulado de mais de 2400m. Mas ontem o Gps não esteva nos seus dias e andamos á nora durante algum tempo á procura do caminho certo, mas depois lá nos orientamos e ficamos já com uma pequena ideia dos ajustes que terão de ser feitos para minorar algumas dificuldades nesta parte do precurso.
Ficam aqui algumas fotos




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais uma das voltinhas do bichos-do-mato pelo seu quintal, em que só faltou o protector solar e a toalhinha, porque de resto houve tudo muita água e grandes mergulhos. Pois é ontem o nosso gps estava virado para os desportos náuticos.  




Report By IN DROP OUT (video)




Algumas fotos








Convidado especial Mr. Borat




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobral

Esta foi a minha primeira maratona deste ano, marcada por muita lama dado que nos dias que antecederam este evento a chuva foi muita. Fiz o percurso dos 60Km, que mais pareceram o dobro, dado a dureza do estado do terreno, contudo um trajecto bastante engraçado feito em grande parte com dois companheiros dos “Kondores” de Alverca.
Quanto à organização também esteve bem nada a apontar de relevante.
Ficam algumas fotos

Imagem

































































Torres Novas

Torres Novas uma maratona bastante durinha, uma vez que choveu do inicio ao fim, de resto relativamente á organizam nada a apontar, estiveram bem.
O que correu menos bem é que eu não me apercebi da separação dos percursos e quando dou por mim já estava a acabar os 30Km, fiquei um bocado triste por não ter subido á serra Daire, mas com o tempo que estava não foi mal de todo, fica para uma próxima.